Cronograma de Atividades – Dias de Isolamento Social

Cronograma de atividades – Dias de Isolamento Social

Estamos encaminhando o cronograma de atividades para estes dias de isolamento social. Esta medida visa minimizar perdas do processo educativo e proporcionar aos alunos momentos educativos e de aprendizagem . As sugestões para este trabalho são comunicações via e-mail, Positivo On , Unimestre, e outros canais conforme disponibilidade dos Professores.
Nas datas que seguem, o Professor estará disponível das 13h30 às 15h30, via e-mail, para atendimento dos alunos, e nestas datas as atividades para casa estarão publicadas nos canais de comunicação escola/família.
Nossa orientação neste momento é que os alunos possam se envolver algumas horas do dia com atividades que promovam a aprendizagem, a ampliação de conhecimentos, que desenvolvam a autonomia e a responsabilidade. Sugerimos às famílias que puderem, que aproveitem estes momentos para uma aproximação de seus filhos, que possam assistir a bons filmes, ler os livros da lista do colégio, entregues na matrícula, acessar o Positivo On e ver todas as possibilidades de aprendizagem ali presentes.

Cronograma para as semanas de 19/03 até 03/04:
19/03 – PORTUGUÊS
20/03 – MATEMÁTICA
24/03 – HISTÓRIA
25/03 – GEOGRAFIA
26/03 – CIÊNCIAS
27/03 – INGLÊS
30/03 – PORTUGUÊS
31/03 – MATEMÁTICA
01/04 – HISTÓRIA
02/04 – GEOGRAFIA
03/04 – CIÊNCIAS

A Secretaria do Colégio e Coordenação estarão de plantão das 8h até às 13h.

Contamos com o comprometimento de todos na certeza de que nossas ações demonstram nossa responsabilidade e respeito com todas as famílias do Colégio Cruz e Sousa.

Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica