29/05/2012
De: Coordenação Para: Alunos e Pais do Terceirão!!!
Comunicamos que não haverá a aula de hoje na Unidade de São José. Nesta tarde (29) a turma do TERCEIRÃO, Unidade São José não terá aula devido a greve de ônibus existente na cidade. Sendo assim, a mesma será reposta no dia 06/06/2012. Qualquer dúvida, entrar em contato com a secretaria do colégio pelo telefone: (48) 3343-2600

08/05/2012
De: Coordenação Para: Alunos e Pais do Ensino Médio
Informamos que a prova de Biologia do Ensino Médio ( unidade São José), foi transferida do dia 11/05/2012( sexta-feira) para o dia 14/05/2012 ( segunda -feira).

07/05/2012
De: Coordenação Para: Pais e Alunos do Terceirão
# Lembramos que amanhã, dia 08/05/2012, os alunos do TERCEIRÃO (UNIDADE SÃO JOSÉ) estarão em saída de estudo na UFSC, portanto não haverá aula exclusivamente para esta turma.As demais turmas terão aula normal. Previsão de saída do Colégio: 07h30min. Previsão de saída da UFSC: 17h30min. Atenciosamente Secretaria Cruz e Sousa/SJ

22/12/2011
De: Secretaria Para: Pais, Alunos e Comunidade
#Senhores Pais e Alunos, Colégio Cruz e Sousa - Unidade São José Acompanhe os nossos horários de funcionamento até o dia 03 de Janeiro. 23/11 - 8h ás 12h 26/11- 13h ás 19h 27/28 e 29/11- 8h ás 18h 30/11 - 8h ás 12h 03/01/2012 - 13h ás 19h

31/10/2011
De: Secretaria Para: Pais e Alunos e Comunidade
# Lembramos aos pais e alunos que o Colégio Cruz e Sousa, Unidade São José, já está reservando vagas para o ano de 2012. Além do telefone e site da escola, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail colegiocruzesousa@live.com Esperamos seu contato!

02/09/2011
De: Coordenação Para: Alunos, Pais e Comunidade
# Na última quarta-feira, dia 31 de agosto de 2011, foi sorteada a Rifa que concorria a um Netbook no Colégio Cruz e Sousa, Unidade São José. O número sorteado foi o 013, da rifa nº168, premiando o aluno Guilherme Ruan do 9º ano do Ensino Fundamental. Parabenizamos o aluno premiado e agradecemos a participação de todos.

19/08/2011
De: Coordenação Para: Pais e Alunos
# Lembramos que nos dias 22 e 23 de agosto, a Secretaria do Colégio Cruz e Sousa, Unidade São José, estará recebendo as rifas, as autorizações e as carteirinhas de estudantes dos alunos que participarão do passeio ao Beto Carrero World.

12/07/2011
De: Coordenação Pedagógica - Josiane Destri Para: Pais e alunos
# Senhores Pais, esta é nossa última semana de aula do Semestre. Lembramos que o Trimestre não se encerra agora, somente no final de agosto. O período de recesso é especial para que os alunos tenham o seu momento de descanso mas também de avaliação e planejamento com seus familiares. É importante que vejam o que deu certo e o que precisa ser mudado para que os resultados possam ser melhorados. Tudo é possível quando há esforço e esforço se faz com muito estudo, revisão e organização. Já na primeira semana de agosto haverá a prova do livro para todas as turmas. Incentivem seus filhos a perceber o mundo dos livros como uma grande aventura, é necessário que o livro seja colocado a sua disposição para uma leitura tranquila durante o período de recesso. Bons filmes também são uma ótima opção para as férias. Compartilhem este momento com seus filhos. Para o início das aulas em agosto solicitamos que sejam organizados também os uniformes. Caso haja dúvida leiam na agenda a orientação. Os moletons feitos para as Olimpíadas poderão ser usados como uniforme e as camisetas da Olimpíada usadas na atividade de Educação Física. No Facebook do Colégio, os Senhores poderão conferir nossas atividades das Olimpíadas e outras informações. Agradecemos a confiança e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.

13/06/2011
De: Direção Para: Pais e alunos
# Comunicamos que o Colégio Cruz e Sousa, Unidade São José, será posto de coleta de óleo de cozinha já utilizado, atendendo seus alunos e comunidade em geral, reforçando assim nosso compromisso com o meio ambiente.

05/05/2011
De: Direção Para: Pais e Alunos
# Informamos que os requerimentos para a prova de 2ªchamada, estão disponíveis na Secretaria do Colégio Cruz e Sousa - Unidade São José.

06/04/2011
De: Direção Para: Todos
#Prezados alunos, Informamos que foi firmado, em 06/04/11, um acordo com a Cantina Sabor & Sabor reduzindo em 10% (dez por cento) o custo das refeições para toda comunidade do Colégio Cruz e Sousa. A partir desta quinta-feira, o preço do quilo passa a ser de R$ 20,60. Não esqueçam de informar ao caixa da referida cantina o seu vínculo com a nossa Instituição.

04/02/2011
De: Direção Para: Pais e alunos
# A lista dos livros paradidáticos (livros do mês) também estão disponíveis no site, na seção Material Didático.

« Anterior 1 de 2 Próxima »